quinta-feira, 7 de julho de 2011

Querida mãe! ♥




Mãe,  eu te amo porque em mim está teu coração, que bateu junto ao meu durante nove meses, veveram a mesma vida, impulsionaram o mesmo sangue, o teu me amando e o meu recebendo amor. Mãe, eu te amo porque em mim está a tua vida, amar a ti é amar a minha vida, é bendizer a minha existência. Em ti nasci, deitei, sentei, dormi, acordei... Foi a senhora quem passou por tanta coisa pra me dar sempre o melhor, é a senhora quem ta do meu lado, sempre! seja nas coisas boas ou ruins, é a pessoas que eu posso confiar completamente, receber os abraços e sorrisos mais sinceros, que briga muitas vezes de maneira exagerada tornando-o muito chato, mas sempre deixa claro que é tudo pra o meu bem. Sei que quando eu precisar de uma defesa é ela quem vai ser minha advogada, quando eu chorar vai ser meu ombro, quando eu ficar doente vai procurar o meu remédio. Não há amor na vida maior do que o amor de mãe. E eu tenho certeza, que eu sou louca apaixonada, amo imensamente a minha mamãe s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário