quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amor de verdade s2

É... Eu às vezes paro e fico pensando quanto tempo perdemos longe um do outro sem se conhecer, mas quando lembro que cada coisa acontece no seu tempo eu agradeço por você só ter vindo se encaixar na minha vida agora. Amor, o amor que eu achava que era grande por você é muito, muito mais do que eu achava. Achar não é tirar a simples e verdadeira conclusão do certo, e então foi passando o tempo e fui percebendo através de meus sentimos que meu único amor é você, e que nada e nem ninguém pode ocupar o teu lugar em meu coração! Percebi que eu sou louca apaixonada por você e que cada segundo, minuto e hora que fico longe de você parece uma eternidade. Mais como isso pôde ter acontecido? Como eu pude ter me apaixonado tão grandemente assim por você? Sabe que eu não sei explicar :D’ é, é uma coisa mágica que surge em nossos corações e que chega até o fundo dos olhos, e o mais interessante é que quando te vejo meu coração dispara e bate 3 vezes mais do que o normal, um brilho diferente aparece em meus olhos, me falta palavras, me falta o fôlego, me falta tudo que possa me fazer viver, mais o que me conforta é que eu sei que mesmo tudo isso acontecendo, a minha maior conclusão é que você é sim o meu amor. Às vezes a vida não colabora e me deixa sem te ver =/ eu me sinto tão mau, é como se tivesse um peso dentro de meu coração, mas eu sei que sempre você vai estar me esperando, porque a gente tem confiança um no outro, umas das coisas mais importantes em um relacionamento. Palavras me faltam pra escrever, a imensidão do amor que você conquistou em mim, dizem que no amor a gente fica inteira, mas longe de você eu só sou metade, metade, porque você é quem me completa. Minha vida é você e isso e mais coisas só me fazem ter mais certeza que sim, você é o homem que eu quero ao meu lado para me fazer feliz como eu sempre sonhei. 
                                       
                  Eu te amo com todas as forças de meu coração.
                                         
I love you because of my life .


                                                                               (Fernanda Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário