quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Te amo amigo ♥

acredite. Eu te amo de verdade e te quero te ter pra sempre comigo! Pode ter certeza, que meus netos saberão quem foi você, porque eu vou, quero e devo contar pra eles essa pessoa incrível que é e ta sendo pra mim. Contarei pra eles que na minha vida eu tive o prazer de conhecer pessoas especiais, e que você é uma delas! aaaain, e nos momentos que me vi longe de você? sem poder conversar altas horas na varanda da minha casa, sem as nossas resenhas, sem as nossas risadas, sem te dizer que você arrasa os corações Mutuipesses, sem elogiar o teu trabalho, sem parar pra ouvir tuas histórias, sem poder te dar aquele abraçãaao de quando a gente se via, sem te chamar de gordo, sem te dizer que você é um viciado, ah! nesses momentos eu quase morri. Toda vez que eu te gritava e via aquele sorrisinho no rosto sem graça, que nem pro lado virava direito pra falar comigo, meu coração apertava e se perguntava o porque daquilo, se em todo momento eu só quero o seu bem, só procuro fazer as coisas pra te agradar :S mais é assim mesmo, às vezes a gente toma algumas atitudes que pra a gente que faz ta tudo certo, até porque sabemos o motivo de termos feito aquilo, agimos por instinto e esquecemos que ao nosso lado existe pessoas que também convivem com aquilo e possa ser que não se sinta bem com nossas atitudes! Mas saiba que eu jamais quis e nem quero te magoar. A única coisa que eu sei, é que nesses momentos eu tava muito mal, só em pensar que poderia perder a sua amizade. Mas meu amor, meu carinho, o meu desejo de te ter perto de mim, na minha vida, vale muito mais do que probleminhas idiotas de amigos (quesempreexistem) por isso fui mais em frente, pra te dizer algo que eu acho que nunca tinha te dito e acabar logo de vez com aquela coisa que me agoniava. Eu falei que te amo, *-* aquele amor de amigo que eu quero levar pra sempre comigo (yn) agora, eu falo, repito, grito, se possível posso fazer um escândalo só pra dizer a todo mundo que eu toooooorço muito por você! acredito no seu potencial e te desejo toooda sorte do mundo, porque você merece! vou sentir saudade. G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário